IMG_5475
É…
Estamos aqui.
Diante, antes de tudo e todos, um do outro.
Pois foi por acreditarmos no que nos une que atravessamos esses bancos, esse caminho e inúmeros outros até hoje, e sempre: verdadeiros um com o outro e para com o mundo.

Realmente podemos considerar um ou vários e verdadeiros suspiros de emoção. Não por estarmos indo longe, pelo contrário, simplesmente por estarmos indo onde os nossos corações nos levou. Sem invasões e sem agressões aos portões da integridade humana. Acredito sim, que somando para que a humanidade possa realmente se descobrir e descobrir o sentido das coisas, o sentido de um amor verdadeiro, que como o nosso reflete algo puro e singular – que inspira – me inspira.

Então, realmente chegamos e essa é a nossa hora, não é?!
IMG_5474
Queria lhe dizer tantas e uma infinidade de coisas.
Queria poder ter um minuto de silêncio – e nesse boomm ensurdecedor que cala as vozes e da espaço ao ar que respiramos e todo tipo de energia que nos emana – ouvir apenas o palpitar do meu coração – que lhe ofereço e assim me calo por completo.
Pq ontem, hj e amanhã o meu silêncio é a certeza da felicidade de mãos dadas as minhas – pq estou com vc ao meu lado – compartilhando, vivendo, construindo, sonhando e trilhando o nosso caminho.


IMG_5473
Então, como e o que falar para mostrar para as estrelas e para todas as constelações que eu já lhe esperava?
Não sei, pq ainda não tenho a palavra ou as palavras certas para descrever tudo isso.

Foi um encontro inesperado – não sei – talvez demorou até de acontecer, não é?!
Mas foi o meu verdadeiro encontro, com vc, comigo, com meu amor e com meus sonhos – ou seja, insubstituível!

Aprendemos tanto um com o outro a cada dia, somos opostos com todas as letras – mas somos como o côncavo e o convexo, como o sol e a lua, como a razão e a emoção, como o risco e a segurança – onde mesmo com suas diferenças todos se completam para uma existência pura, humana, harmônica, verdadeira e repleta de amor e luz.


IMG_5472
E sem mais delongas, eu reafirmo agora e quantas vezes forem necessárias, que o meu desejo é simples:
– ter sua teimosia, seus atrasos, seu lindo sorriso, seu coração gigante, seus pratos maravilhosos, seus conselhos e segurança, sua tranquilidade, o silêncio de suas lágrimas, ter vc exatamente como és – perto de mim e comigo eternamente nessa e nas próximas vidas, que seja, pq encontros como esse são únicos e não acabarão por aqui. Porque com certeza iremos um atrás do outro – e não importa a distância que nos separe – pois naquele mesmo silêncio despertarei quando meu coração palpitar como hoje – e esse dia será o nosso reencontro.


IMG_4511-1

By: Jeff Wendell

